quarta-feira, 9 de março de 2011

Yes Love nº92

Ontem lá comprei um verniz novo como fui à loja dos chineses, e infelizmente passei por eles, lá tive de trazer um. Eram tantas cores vibrantes e malucas (ando para aí virada agora nos vernizes) que não sabia muito bem para onde me virar. Trouxe este, e nem pensei (às vezes somos pressionados por outros e nem pensamos bem), pois podia ter experimentado como ficava na unha na hora, não me parece que eles levavam a mal. Cheguei a casa e como não tinha verniz experimentei logo, oh que ingénua fui! Achava que o próprio verniz era assim cintilante, mas não é.




O verniz é então um transparente cheio de brilhantes (acho que se vêm bem na imagem) e por isso tinha ou de usar assim (e não estou muito para isso) ou tinha de por uma base. Achei que um rosa qualquer daria, aparentemente um rosa mais forte não dá por isso tive de usar um rosa daqueles românticos (meio pálido) para que sobressaísse, dei.me conta com esta opção que não tenho nenhum cor de rosa que esteja em bom estado para uso. Vou ter de começar a procurar por algo bem doce que me agrade, há sugestões quanto a vernizes/marcas rosa romântico? Aqui ficou o efeito (sim tenho brilhantes por todo o lado mas não costumo dar grande jeito depois de pintar as unhas, até sai mais ou menos alinhado).

Aqui na base, o meu velhinho "rose nacré" nº76 da ainda Gemey (eh pah! este é mesmo mesmo velhinho, não há por aí sorteios de vernizes rosa???).

Mas fiquei triste, acho que vou ter de voltar para aquele rosa fluorescente que havia lá.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D