terça-feira, 8 de março de 2011

Reparo do dia

E pronto, maquilhagem do dia, sempre a mesma, o belo do risco bem marcado de eyeliner preto. Sim, preto que é a cor dominante dos dias todos.
Aqui o reparo não é sobre a maquilhagem do costume, sobre a roupa do costume, mas sobre um liner novo.

(foto tirada à noite antes de deitar, não está grande coisa mas acho que dá para ver)


Eu já o tinha usado como base de sombra (preta claro está) e tinha visto que aguentava bem o dia e os esfreganços de olho. Hoje pus só mesmo o risco e o preto manteve.se ao longo do dia, chego a casa e está tão escuro como o tinha de manhã.

Uma bela nota para o Cream Eyeliner da Elf.

Uma opção super económica (custa 3£50 mais portes) em relação há muitos que andam no mercado nacional (apesar de estar super curiosa com os da Essence) é uma excelente escolha.

Também comprei hoje um verniz Yes Love num vermelho cósmico, não tiro fotos que não consigo mostrar sem luz natural, apesar de não me parecer ser possível usá.lo sozinho, fiquei vidrada quando o vi (0,75€) havia tantas novidades hoje lá na loja onde costumo ir. Tinha de trazer um. Amanhã já tenho verniz para por.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D