sexta-feira, 18 de março de 2011

Que se iniciem as hostilidades...

Andava curiosa em descobrir como se venderia Avon porque assim deixava de comprar e poderia ter um acesso mais rápido aos produtos que tanto gosto e de alguma forma com algum desconto. Utilizei o site para entrar em contacto com eles afim de ter a informação possível e fui logo contactada (uma rapidez incrível por acaso). Acho que os objectivos "impostos" são um bocado elevados mas logo se vê se estou pronta para esta missão.


Não sou muito do género vendedora, acho muito mais fácil serem uma bela consumidora, dentro das minhas capacidades económicas.

Fica desde já o pequeno apontamento que a revista em vigor da Avon é a da campanha 12. Se quiserem comprar algo estarei disponível, as entregas também podem ser em mão se viverem em Lisboa, na zona do Parque das Nações e arredores. Eu adoro os produtos, se essa também for a vossa opinião, nada como dar uma palavrinha aqui à menina que logo se vê o que se arranja;).
(de relembrar que desta vez será só até ao dia 29 deste mês).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D