quarta-feira, 2 de março de 2011

Mais compras... E pequeno aparte

Nestes últimos dias estive um pouco adoentada e por isso andei mais pela frente do portátil. Por acaso calhei num canal de youtube de uma mocinha (é mesmo novinha) com várias dicas de maquilhagem, apesar de ela ser um bocado irritante (é super speedada, onde será que vi isso?) mas com ideias muito boas e com algumas técnicas de que gostei muito. Com o desenvolvimento deste interesse e com todos os produtos que tenho em casa, acabo por pensar que os tenho de usar. Aqui falo de base, tenho 3 neste momento em casa, uma foi um autêntico flop de compra (mas acontecem), outra já foi comprada há cerca de 6 meses e ainda nem abri a embalagem (ainda tem a película de segurança) e deram me outra, na altura a consultora da Mary Kay. Com o ar de doença decidi por um bocado de cor e tive logo direito ao simpático comentário, "até pareces viva quando eu sei que estás a morrer.":D

Pelo uso da base, decidi comprar um leite de limpeza (já devia ter comprado há muito por causa do blush) mas pronto decidi agora e decidi.me por um produto da Garnier.

Eu ADORO esta marca, utilizo imensos produtos deles, os hidratantes, o gel de cabelo, o gel de limpeza, as tintas de cabelo, uso recorrentemente os champôs, agora também fui para o leite de limpeza (adoro mesmo!).

Este parece ser de uma gama para peles mais sensíveis, vamos a ver, às vezes parece.me que para tratar da oleosidade tudo o resto fica afectado. Na realidade já experimentei e é muito leve mesmo, não me lembro de ter usado leite desmaquilhante (sei que já usei mas foi lá muito longe no tempo) e não sei compará.lo com outros mas provavelmente este não deve ser mau.

E mesmo tendo resistido a algo não consegui resistir a outra, trouxe outro primer de sombras, é que o da Elf é muito porreiro, mas não faz sobressair as cores das sombras e como algumas das que tenho são assim mornas queria que elas tivessem um efeito aumentado. O gajo lá me ofereceu depois de eu fazer ar de cãozinho maltratado (nada disso na realidade).
Desta vez vou testar este às cegas, acho que me deixei influenciar nalgumas coisas e como temos todos opiniões diferentes sobre as coisas, escolhi trazer este. Eu já tive algum tempo em frente ao expositor desta marca "branca" que a Perfumes e Companhia, apenas um pequeno reparo quanto a esta loja e já não é a primeira vez que me acontece (e em lojas diferentes), que raio de ideia é a delas de abrir a embalagem para mostrar que está tudo "nos conformes". Detestei da primeira vez, não pensava que acontecesse agora e quando me dei conta que ia acontecer detestei ainda mais... Enfim, deve ter havido muita chica esperta e a empresa encontrou essa solução. Logo vemos se ele está bem para aquilo que eu quero, depois é só me perder nas imensas sombras que eles lá têm...

E pequeno "aparte", o verniz Essence falado aqui recomenda.se vivamente, teve capacidade de aguentar um dia de canil com cimento à mistura, mais e com cores fantásticas aqui.

2 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D