terça-feira, 15 de março de 2011

Compras de fim de semana

Como tinha dito ontem, este fim de semana andei entertida.


Conseguir ir buscar a minha encomenda da Avon (e ainda tive direito a um produto que a minha amiga que vende não usa e deu me para experimentar).



A mais linda de todas?
Esta coisa mais fofa e com umas sombras mais lindas...









Como podem ver, a sombra da esquerda em baixo tens uns brilhos dourados simplesmente espectaculares. Estou impaciente de a experimentar. Acho que vou esperar pelo fim de semana que entre burocracias, mudanças e compras de recheio o meu tempo e energia estão a zeros.

Também comprei esta beldade, de que li muito bem, vamos ver o que ele faz nestas pestanas.


Comprei em castanho, estava a precisar, tenho sempre um rímel castanho e outro bem preto.
Esta base penso estar já descontinuada, tem um efeito em pó e só a

trouxe para poder experimentar (quantas tens agora? foi a pergunta).

É na cor "Almond" e tem acabado em pó.
Estou bastante curiosa em experimentar, infelizmente vai tudo ficar para o próximo fds (que vai ser duro também).

Na linha cuidados, olhei para este amigo quando comprei o veriz da Andreia e tive curiosidade, não foi caro (custou.me 2 eur numa Carlos Santos) e por isso trouxe.o, não sou de ligar muito às minhas cutículas mas ultimamente (talvez o Inverno, e dos poucos cuidados) tenho as visto sair muito e fico até com dores ao arrancá.las todas (sim sou nojenta faço sangue e tudo:P). Trouxe, já pus 3 vezes e tem desaparecido tudo, tinha aqui uma pele que acho ter desaparecido.



E claro, mais um verniz para a minha colecção, eu sou grande adepta de usar preto em roupa acessórios e afins, mas adoro ter as unhas coloridas. Comprei este laranja eléctrico - nº608 (faz me lembrar o meu primeiro verniz espampanante, maçã eléctrica da Gemey). Adoro estas cores, e sobretudo do efeito em unhas curtas. Já não uso unhas compridas há muito tempo mas quando isso acontece, apenas gosto de manicure francesa, opções de gente maluca.
Com as unhas curtas gosto de roxo, preto, verde, e este laranja espero que não me desiluda como tem acontecido com as últimas compras...

As imagens estão pequenas mas é só clicar, e se houver algum interesse especial por algum deles é só perguntar:D

2 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D