segunda-feira, 7 de março de 2011

Acabei por me decidir e a mais barata acabou por vencer.

A palete da Fraulein38 vai ser mais do que suficiente para os meus gastos, a simpática Flor de Lótus tem feito imensos efeitos giros com ela e tem uma boa opinião sobre os produtos deles. Acho que também vou partir nessa onda, de qualquer forma por 16€ (já em casa) não é um preço nada mal para todas essas cores... Vou rir me tanto com esta palete e com as figuras parvas que vou fazer ao espelho com a ajuda dela.

Vão ser tantas mesmo... A loucura sempre foram os eyeliners pretos e depois com outras cores, agora porque não as sombras? Qualquer dia passarei à loucura da base todos os dias (já em busca de uma mineral perfeita)... Talvez um dia consiga me tornar numa verdadeira mulherzinha, e porque não também aprender a vestir.me??:P

Como diz a outra... "Me aguardem"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D