sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tanto tempo a esperar e afinal veio tudo junto.
Hoje chegou a encomenda da ELF, muito bem acondicionada e muito bem embalada.
Cá chegou então o meu primer de sombras e o meu potinho de eyeliner em creme com o seu pincelinho. A realidade é que eles sabem mesmo puxar por uma gaja, o potinho é tão fofo!Enfim agora com o tempo é que vou experimentar e tornar me perita nisto.

O primer já tentei e não notei grande diferença mas pelo que me parece, não é dos que ajudam a intensificar a cor mas que ajuda na manutenção da sombra. Eu tenho pele mista e só nisso se torna numa GRANDE ajuda.

O eyeliner em creme parece me muito fixe, logo veremos em termos de durabilidade.
Só o tempo dirá se foram boas compras ou não.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D