quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mary Kay #2

E pronto, lá consegui eu ir ter com a consultora da Mary Kay que me foi indicada.
A lógica da marca é fazer todas as suas consumidoras experimentar os produtos, por isso não se considera uma marca de catálogo como outras marcas bem conhecidas. Só se deve usar se se gosta dos produtos, na realidade, eu experimento pelas embalagens muitas vezes (coisas de gaja) e depois repito se eu gostar mesmo (sombras da Sephora nevermore).

Passei a conhecer uma senhora bem simpática que me fez experimentar uma série de produtos e me passou a dar explicações sobre cada um. Parece gostar bastante da marca que representa e confesso que também fiquei muito curiosa com alguns produtos que eles têm (adorei as paletes que se podem costumizar!) ela fez me aplicar vários produtos de limpeza e mais uma vez deu.me mais algumas boas dicas sobre a aplicação, escolha de um produto e os efeitos esperados.
Tenho um exemplo muito simples, fiquei fixada com a ideia de um primer ou pré.base há uns tempos atrás e acabei por comprar um da Avon, não sei se é bom ou mau porque não sabia muito bem como o aplicar.
Depois de ter usado um gel de limpeza 3 em 1 (exfoliante, tónico e leite de limpeza) e de ter hidratado a pele, lá me deu para colocar o primer deles e me deu dicas para um bom uso dele (fiquei desta vez a perceber porque às vezes, por muito que se leia sobre o assunto, nem sempre se percebe bem).
Como opção de dar vida ao rosto, e como eu me confessei uma preguiçosa convicta, porque sim, eu tenho base em casa de acordo com o meu tipo e tom de pele, tenho um pincel para base, por este ser o método indicado para poder aplicar melhor este produto, mas não, não uso nem um dia essa base. Devo tê.la comprado por aí em Novembro ou Outubro e ainda está seladinha na embalagem.

A esta altura já pensam " mas porque foi ela conhecer mais uma marca se já tem produtos de quase todas e nem esses usa???".
Por uma boa razão, quando se começa, não se consegue parar, quer dizer, eu até tenho algum tino e paro muitas vezes para pensar, mas mesmo assim ainda tenho muita coisa que compro e que não vou usar(esta doença já esteve bem pior).

Voltando atrás (estou chata como tudo hoje) apresentou.me um produto do qual tenho ouvido falar mas ao qual nem me aproximei com medo de comprar mais um, uma base mineral em pó.

Não fazia ideia que era tão simples, que dava um ar tão engraçado e que era simplesmente tão básico a aplicar, porque a maquilhagem não é para se ver todos os dias, nem todos os elementos têm de se notar, apenas notar.se o seu efeito global, e aí admito que adorei! A senhora prendeu.me aí (e mais umas coisinhas de que vou falar adiante). Apenas não gostei muito do pincel com o qual apliquei, não sei se é suposto ser assim ou não mas não achei grande piada, os que tenho são todos muito macios e este picava, enfim não se pode ter tudo mas, mais uma vez, eu nunca usei, não sei se é suposto ser assim.

O efeito de saúde que sobressai do rosto é algo tão fácil de alcançar e eu nem sabia:D
O truque é mesmo escolher a cor certa para nós e já estamos prontas a andar, com uma nova confiança no bolso e tudo...

Acho que a maquilhagem é sobretudo isso, o sentirmos.nos bem connosco e sentirmos.nos confiantes e seguras (eu sei que se pode ter isso tudo sem a maquilhagem mas se gostarmos do que vemos no espelho também ajuda, não?).

Fui apresentada à maquilhagem, aos produtos em geral, não resisti a comprar este lindo gloss ( não sou muito de glosses que acho que me secam os lábios mas estes eram tão irresistíveis que não consegui, e vou dar.lhes uma oportunidade).
(na cor beach bronze)
Vi vários dos produtos que vendem e uma das coisas que me fez um pouco de confusão tem a ver com essa filosofia de que as pessoas possam experimentar, eu não gosto de embalagens muito mexidas, e ao dar a conhecer os produtos às pessoas que visitamos/nos visitam inevitavelmente, essas embalagens vão ser tocadas. Penso que terá a ver com cada consultora mas esse foi um dos pontos que me perturbou.

Adorei também as paletes de maquilhagem que eles têm e que poderão ver no site deles, eu rendi.me a esses pequenos estojos (são dois) mas lá está, tive consciência de que não era algo de que precisava.

Algo muito importante da apresentação dos produtos in persona, é que nos permite ver os detalhes dos produtos mesmo que estes não tenham sido realçados na revista, não se tornando apelativos quando na realidade têm pormenores que os tornam irresistíveis.

Em geral a marca pareceu.me boa e gostei muito da apresentação dos produtos.
Não me devo tornar vendedora por implicar demasiado contacto com as pessoas mas não me importo de divulgar a marca (o que já começou a ser feito), e ainda recebi uma prendinha de oferta.
A consultora ainda me deixou trazer uma revista para poder mostrar os produtos para quem estivesse interessada.
Sei que não tenho muitos leitores mas se houver alguém interessado para a zona de Lisboa será só dizer, que conheço uma senhora bem simpática que terá todo o prazer de o conhecer;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D