sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Fraulein38

Ando tão mas tão curiosa com esta marca, tenho ouvido falar bem dela na net mas uma pessoa fica mesmo na dúvida, ela é muito conhecida pelas palettes de maquilhagem com imensas cores mas eu queria mesmo era um conjunto de pincéis, eles têm imensos e a preços super acessíveis, quando ainda há uns tempos pensava em adquirir por preços exorbitantes e agora vejo estes belos conjuntos e que ainda por cima são conhecidos como tendo qualidade... Grrrrr!!! A consumidora que há em mim a pulsar... O único impedimento é mesmo a compra pela Internet (sou super anhada nisso) senão já estariam na minha mão... (se eu comprar eu depois conto tudo).

Não é linda esta bolsa completa?
Edit (20:16) acho que já me compraram uma^_^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D