segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Verniz Body Shop (em saldos:P)


Isto de participar em passatempos, de se tornar seguidora de blogs e realmente segui.los está a incentivar o meu consumo (que estava guardadinho a sete chaves há já alguns anos) mas tem sido cada vez mais difícil combatê.lo. Se por um lado candidato.me para ganhar coisas e por isso não ter de as comprar, por outro descobrir o mundo dos blogs de maquilhagem e afins que são coisas que eu adoro e com as quais fico super empolgada.

Desta vez vi este verniz (já não me lembro em que blog, eu procurei mas já não me lembro), onde tinham dito que era uma pechincha (na Body Shop algo raro) e que era preto.
Basta referir a palavra preto que eu faço logo *jackpot*, lá fui eu espreitar, até porque tenho 2 ou 3 brilhantes, tenho um super mate, mas não tinha um com brilhantes (não dizia? o consumismo a consumir.me a alma -redundância para dar ênfase ao efeito).

Lá fui eu ontem toda alegre e já sá havia dois ou três, eu ainda trouxe um, para já adorei a aplicação e a secagem, logo se vê se se aguenta ao meu estilo de vida.

E sim, tenho as unhas bem curtinhas, mas eu não gosto do efeito de vernizes escuros ou com cor em unhas compridas (pancas é no que dá). O flash corrompeu um pouco a graça do verniz, mas acho que se consegue ter uma ideia de como ficará.

A realidade é que resisti a uma bolsa de pincéis giríssima porque já tinha comprado 2 na Boticário (mas foi muito difícil).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D