segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Super infeliz

Comprar pincéis de maquilhagem é sempre uma roleta russa, dar 20 euros por um bocado de madeira com meia dúzia de pêlos na ponta custa um bocado (sobretudo quando têm de ser muitos 20 euros a complementarem.se), há sempre que pensar na qualidade e procurar bastante para arranjar algum preço de jeito, que isto da vida não está fácil.

Comprei alguns dos que tenho na Sephora e não achei que fossem nada baratos.

No outro dia quase se me parte o coração quando vejo que o meu pincel anti olheiras tinha estalado... Não o pincel em si mas o material plastificado que o rodeia, e claro está, se dou algum dinheiro extra por alguma coisa, estou à espera que tenha uma certa qualidade e que se mantenha com algum aspecto. Agora parece quase um stick de grelhar bocados de frango com uns pelinhos alaranjados no topo:'(, fiquei mesmo muito triste.

Cá está o amigo que me quebrou um bocadinho de coração com o estalar da sua casca:

Não pensem que estou a fazer campanha contra a Sephora (longe de mim que adoro a marca) mas têm sido tristes estas minhas experiências...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D