segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Mais umas quantas...

...futilidades.

Ontem estive a namorar aqueles mini kits que existem e que ensinam a fazer o efeito smoky eyes. Estive a namorá.lo mas não o trouxe, mas e não é que o malandro esteve o tempo todo desde ontem enfiado na minha cabeça sempre a insistir?

Hoje tive de o ir buscar, e testar. E por isso escrevo neste desalento pelo facto de não ter jeito nenhum para a coisa. Gosto de me maquilhar e acho que não me desenrasco muito mal, o pior é mesmo que isto do smoky não é nada para mim, só me resta treinar treinar treinar, que eu adoro o efeito (black it's all me).
Mas os pós que traz não são nada maus, as indicações é que poderiam ser mais claras (ou eu não percebo bem tuga), para quem perceber português e se estiver a iniciar é excelente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D