sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Face Mask Essentials da Oriflame

Já tinha mostrado aqui, que tinha recebido estas amostras de máscara da gama Essentials da Oriflame, que tinha ganho aqui.
Esta é uma máscara para todos os tipos de pele, mas recomendada à pele seca.
Estas são as saquetas, cada uma dá perfeitamente para uma vez.
O que diz a marca sobre este produto:

"Máscara Facial com extractos de óleo de sementes de algodão para hidratar intensamente a pele seca. Aplicar no rosto e pescoço. Deixar actuar durante 10 minutos e remover com água."
Esta é a textura, à qual não estou muito habituada pois costumo usar máscaras para pele oleosa que têm uma textura mais consistente. Em termos de cheirinho é muito agradável, super suave. Tem uma sensação de frescura ao por na pele mas comigo não funcionou. Tenho pele mista e com algumas zonas muito secas, pensei que poderia ajudar essas zonas, mas pouco depois de colocar a máscara senti a pele a picar, nessas zonas mais secas.

No meu caso não funcionou muito em termos de hidratação mas uma máscara é sempre um bom momento para relaxar. Não iria adquirir pois o meu maior problema não é a pele seca, também não posso dar grande opinião por não ter pele seca.

E vocês? Já usaram esta máscara? O que acharam?

2 comentários:

  1. linda podes explicar me pff e deixar lá no meu blog quem é essa ladra? eu nao sei de nd, mas por favor diz me algo la no comentário assim até ja fica lá exposto e eu atenta!! até pode ser o caso nao sei, explica me pff e dp eu vejo se é o caso!!!

    ResponderEliminar
  2. obrigada linda pelo teu comentário, de facto ando msm desactualizada, mas em breve terei mais tmp pa ver e comentar blogues!!!

    vou estar atenta, mas de certeza que deve ser a msma, quase que aposto que nem vai reclamar o prémio depois de ver os comentários lá no meu post!!

    de facto, n tou c mt sorte com as vencedoras!!!!
    BAHHHHH

    obrigada por me alertares desta situaçao

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D