segunda-feira, 14 de abril de 2014

Elvive Fibralogy - experiência


Já tinha mostrado aqui quando chegou, hoje venho falar um pouco desta gama.

Tive oportunidade, através da Youzz.net (já se inscreveram?) de experimentar esta gama por completo. Já estava a usar o condicionador por aqui (o formato grande) e estava muito curiosa com o intensificador. A realidade é que a sensação de que o cabelo "enche" é engraçada, não sei se o resultado se exprime ao longo do tempo, mas a realidade é que tem algum efeito. Neste momento não posso usar a gama porque o meu cabelo está em fraco estado, mas a realidade é que é uma gama muito boa e que para um cabelo saudável, é uma boa opção.

Apenas não gostei muito da embalagem do intensificador, este é uma bisnaga com um produto líquido que tem de ser espalhado pelo cabelo. A tampa é de rosca... estão a ver o filme não? Uma pessoa está no banho, põe um pouco, vê que não chega mas desiste por querer por mais, porque ao pousar a embalagem ao comprido, e vai tudo! Este é o único senão e também não reconheço o efeito a longo prazo... Uma boa escolha dentro da marca.

Já experimentaram?

2 comentários:

  1. n gostei nada, n vi resultados e o cabelo ficou muito seco.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Bem o meu já não estava muito bom mas não me pareceu piorar... mas como digo a sensação é apenas a de ter "mais corpo" mas poderá ser apenas isso.. uma sensação ;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D