quarta-feira, 2 de abril de 2014

Dia #1

Hoje tive insónia... Esta é uma bela forma de começar este post...

Não é nada mais que o costume, mas uma das vantagens de ter insónias é ir trabalhar mais cedo, o que me permite sair mais cedo também (não dá sempre mas há dias em que pode ser). Por sair mais cedo acabei por aproveitar e ir ao Colombo à visita que era necessária: a Kiehl's!!! 

Por fim passei lá e fui super bem atendida pela Vanessa que me fez o teste de pele e me fez um diagnóstico dos produtos a usar. 

Estão preparadas para um post enorme?

Segue então aqui em baixo o meu diagnóstico... Um pouco irreal é certo (ninguém tem esta soma para dar em produtos numa rotina diária, tem?).
Falou me de todos os produtos de forma bem aprofundada. Esta parece me ser uma rotina engraçada, apesar de não ser praticável para já, primeiro porque é caríssima!! por outro, porque ainda tenho produtos cá em casa e tenho de os acabar.
Eu pretendia ir buscar o Overnight Peeling (que está na lista claro!) para me ir ajudando na textura da pele e também numa primeira abordagem às minhas manchas (as eternas desgraçadoras de carteira!) mas acabei por trazer outra coisa - já mostro! -.

All in all fiquei muito contente com a minha visita (não esperei pelos descontos, fica para uma próxima).

Falta falar do estado da minha pele: está uma desgraça


Ok, este é o estado geral da coisa... Pele irregular, tez baça (está horrível mesmo!) ando cheia de borbulhas (depois dos 30 quem diria - e parece que com a idade fica pior, segundo a Vanessa, há cada vez mais mulheres a queixarem-se disso, stress parece...) e consequentes marcas (mais algumas) e as já queridas e conhecidas manchas... Eu tenho nas bochechas, na testa (no really?) e acima do lábio superior... Tem sido mesmo uma desgraça total, tanto que não consigo sair de casa sem maquilhagem (um pózinho leva sempre no mínimo!).

Como não dá para tudo e depois da explicação detalhada de cada produto que eu deveria incluir na minha rotina, assim como a opinião (pois ainda estava inclinada para o Peel), trouxe este menino que andava a cobiçar...
O preço é azedo, muito azedo, mas promete resolver um dos meus problemas (vamos rezar a todas as santinhas para isto) mas também promete ajudar na luminosidade da pele e na sua textura.

Foi me dito que tenho 28 dias para reclamar e pedir o meu dinheiro de volta se assim o pretender, mas também me foi dito, nas visitas que fiz à loja, que as clientes estão muito satisfeitas com este produto...

Para além deste menino, trouxe estes:
Amostras de todos os produtos incluídos na rotina que me foi estabelecida. O acordado é mesmo fazer esta rotina completa até ao final dos produtos, seria capaz de encontrar melhorias na pele....

Vou cumprir isto à risca e logo vejo se há melhorias, também poderei por aqui as melhorias se forem extraordinárias (mais uma vez figas)... Há contudo um produto que me piscou o olho e que devo ir buscar se não for problemático -> o tónico de Calêndula... Se me der bem com ele, há de vir comigo para casa.

Claro que para já não posso incluir tudo na rotina, temos de ser realistas, estes produtos são todos super caros, e enquanto houver equiparados cá em casa (mesmo que bem inferiores) não haverá mais compras.

Sei que não é uma marca para todas as carteiras, mas se formos a contar todas as porcarias que compramos ao longo dos tempos e não usamos porque não estão à altura... Será que uma marca que é cara, mas vale a pena, não será melhor?

Outro reparo já que estou por aqui (o post já vai longo), um grande buuuuuuHHH, mais uma vez, para a Sephora e a forma como lidam com a Sleek Make up. Os blush by 3 estão em promoção (o Flame e o Pumpkin como já tinha dito no Facebook), e já fui a duas em que estava esgotada, o interesse demonstrado pelos empregados em relação a eles?  ZERO! Se alguma menina souber de uma Sephora, deste lado do Tejo com o Pumpkin, eu agradeço a dica... Buhhh Sephora, BUH!

2 comentários:

  1. Kiehl's! <3 Tenho dois produtos da marca e estou muito satisfeita com eles! :D Só o facto deles nos permitirem devolver os produtos, é um sinal de que, realmente, a marca é de confiança! Em breve, tenciono adicionar mais dois à minha rotina. Quanto ao tónico, para ser sincera, também estou suuuper curiosa com ele. Aliás, ando a angariar amostras para poder construir uma miniatura e verificar se o tónico vale os quase 40€ que custa ou não. 40€ por um tónico está um pouco mais acima do que é praticado nas marcas mais caras tipo Clinique, Biotherm e, até, Chanel! Fico à espera desse post com os resultados.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois realmente, o preço do tónico é algo proibitivo mas se valer a pena... logo se vê... Pessoalmente, não vou muito à bola com os produtos Clinique, e para mim, o tónico deles é um "arranca pele" a ver vamos... mas dói mesmo muito não dói? Vou tentar relatar tudo, ponto por ponto! :D

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D