segunda-feira, 10 de março de 2014

Das piores porcarias de sempre...

Comprei este pequeno no ano passado com o vale do aniversário da Douglas. Eu até gosto da marca deles, tenho simpatia, mas quanto a este mais valia estar quieta... Ainda pensar que dei uns trocos por ele. Não custa o mesmo preço do que o rafeiro do Jumbo mas olhem que é a mesma porcaria. Agora vou ter de o gramar até ao fim mas vai ser duro, na minha opinião não tira nada de jeito e é gorduroso que só ele, é Eye make up remover mas porra, não tira nada e deixa aquela película de gordura horrorosa que até se deixa de ver.... Ainda por cima e XLarge... estou tramada :/

Infelizmente acho mesmo que tenho de arranjar um produto alternativo ainda este mês, este é mesmo daqueles intragáveis de usar... Não mesmo, não, não, não.
 
Mais alguém usou o desmaquilhante desta marca? Gostam?

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D