sábado, 29 de março de 2014

Compras #74

Veio o mês de Março em que se pretendeu não comprar nada... Hoje é dia 29 e como não conto fazer mais compras que sejam, faço já o balanço.

Cá estão as compras que foram feitas durante este mês (com a especial participação do Pépe, os meus gatos gostam muito de aparecer):


Da esquerda para a direita:

Mega Volume Miss Manga máscara de pestanas da l'Oréal, totalmente supérfluo, aliás, já não me lembro de comprar uma máscara de pestanas porque era MESMO (nós entendemos o significado de "mesmo" neste contexto, claro que não preciso de máscara para viver - ou quase- ) necessária. Eu andei a piscar o olho a esta, namorei a uns tempos e tive de a trazer... É daquelas coisas, um dia falo dela, mas posso já dizer que não me convenceu.

Anthelios XL 50+ - completamente necessário! Já falei dele aqui, e esta compra tinha mesmo de ser que o meu protector da ISDIN tinha morrido. Este é bem mais barato que este último mas estou bem mais contente com ele. Não fico por este claro que protector solar passa a ser a minha vida, é ir experimentado e logo se vê qual o que vai conquistar o meu coração (o próximo é da Bioderma).

Acabo de comprar este champô da Ultra Suave, digamos que é mais ou menos supérfluo... Eu tenho imenso champô cá em casa para cabelos pintados (comprei embalagens das enormes) mas eu estou sem pintar o cabelo para já, com a descoloração o meu cabelo ficou estranho e ainda não consegui reatinar com uma rotina, anda crespo e com o ondulado desafinado, vamos a ver se este menino (sem amaciador) vai dar conta do recado, já fui muito feliz com champôs da ultra suave (por um tempo que depois o cabelo cansa).

Como ainda não tive oportunidade de ir à Kiehl's (nem tempo , nem dinheiro) e como eu sou velhinha estava mesmo a precisar de um creme de noite. Desisti um pouco da rotina dos anti manchas (estou a pensar desistir dessa batalha) e preciso de alta hidratação à noite. O meu creme de noite da Biotherm acabou e por isso tinha de o substituir. Fui ao barato e que dizem ser bom, este é o Bioten Skin Defence, logo se vê o que me traz por 9 eur (por vezes surpreendem).

O kit da Anne Moller, eu já tinha mostrado aqui também... Custou 5 eur... Não podia deixar de experimentar que eu sou louca pela marca.

Por fim, o pó compacto Haute Protection 50+ da Avène, veio o sol e eu paniquei (é daquelas coisas), comprei-o por ser necessário, anda na bolsa e se andar ao sol da parte da tarde lá vou retocar a protecção... Digamos que é mehhhh, não é bem a minha paixão (eu ia atrás do da Bioderma), logo se vê se com o tempo mudo de ideias...

Portei me bem até não foi?? De notar que nem UM verniz!!! Isso sim é uma vitória sempre que acontece (também andei a fugir deles)...

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D