segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Compras #71

Este mês estiquei me um bocadinho, mas estive de férias e houve o InBeauty, estiquei me, mas para o próxima mês será tudo bem mais calmo, um mês não são meses.

Do Inbeauty, podem ver aqui tudo o que foi comprado. Fiz um post separado mas incluí-se na mesma nas compras mensais. 

Como já contei aqui, tive de ir a correr comprar um 50+ (story of my life now) e a opção foi por este da ISDIN, um creme em gel aconselhado para as peles oleosas, gosto como espalha mas não gosto por a minha cara continuar brilhante depois de o aplicar, achava que os protectores para peles oleosas não teriam tanto esse efeito, para a próxima experimento outro...
 Viciei me numa coisa nos últimos tempos (talvez por causa do uso contínuo de protector), o pó compacto! Neste momento eu preciso sempre de por pó compacto antes de sair de casa, apanhei este hábito, então quando fui para Viana sem o meu, entrei em pânico, comprei este AllMatt da Catrice, matifica bem, mas não aguenta o dia todo, uma pena.
Da Essence comprei uma máscara Lashes Go Wild, embalagem ao género das antiga Eyeko, depois hei de falar dela. Para o pó compacto gosto das almofadinhas, comprei estas no Intermarché por cerca de 3 eur e gosto muito delas! Acho que até as prefiro àquela que eu comprei na Perfumes e Companhia, por vezes o caro não é o bom. Também comprei este pincel sintético de lábios na Kiko (se não tivesse compras na Kiko seria estranho não seria?), a ideia era comprar um da Barabara Hoffman, mas era só com pêlo verdadeiro -> e eu não uso pincéis com pêlo verdadeiro.
Em questão cabelos (foi o meu calcanhar de Aquiles), comprei este champô para cabelos Pintados Carlos Santos e o Condicionador de Papaya e Chá verde da MyLabel, tenho a dizer que são os meus favoritos neste momento... Esta é uma combinação muito boa para mim, os doseadores também são excelente ideia (pena o da MyLabel ser tão manhoso :P) também comprei um tónico para fortalecimento do cabelo da Gota Dourada (este na Pluricosmética), para ser sincera só o usei nos primeiros dias, esqueço me sempre. A queda do cabelo é algo que me perturba, tenho tomado medicação em paralelo.
Da Inbeauty tinha um vale em produtos Carlos Santos e como precisava de oxidante para a tinta lá fui eu, trouxe mais um gigante para cabelos pintados (ficou me a cerca de 8eur 1 litro de champô) e como já tinha mostrado aqui, trouxe o antiguinho Be Equave da Revlon. Em termos de champô estou servida por uns tempos (o meu cabelo vai ser sempre pintado).
 
Na minha desilusão em relação aos desodorizantes, acabei por comprar este Rexona para os dias mais quentes (agora que estes passaram os outros deos funcionam bem). Comprei também este Lime Kick, da Cien, custou cerca de 2eur e tem um cheirinho muito bom (embalagem XXl pois claro).
Das compras online, chegou há poucos dias este meu pequenino. Custou cerca de 5eur e ainda trouxe umas amostras. Veio super bem embalado e selado. Ainda não experimentei para ter uma opinião, mas assim que for possível irei comentar sobre ele.
Mês um pouco estiquado mas eu recomponho este mês... Já fiz alguns comentários sobre os produtos e com o tempo eu conto tudo, tudo sobre cada um deles.

5 comentários:

  1. Já tive para comprar esse produto da revlon por acaso... Eu uso base em pó, gosto muito da Maybelline...beijinhs

    ResponderEliminar
  2. O meu Petit BB está nas últimas, mas foi um BB Cream que gostei de usar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não o usei muito, mas acho que não gosto muito da cor na minha pele. A ver vamos:D

      Eliminar
  3. Também comprei esse pó da Catrice mas ainda não experimentei! ainda não vi esses produtos de cabelo da MyLabel à venda, tenho que ir procurar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cheirinho do meu é fantástico!! tens mesmo de ir espreitar;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D