segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Compras #57

Ando a comprar aos bocadinhos. Por vezes combato este bichinho que tenho dentro de mim - raios para ti Consumo! - outras vezes não e vou trazendo coisinhas comigo. Algumas necessárias outras nem tanto mas para mim fazem sempre:P
Na Perfumes e Companhia (foi onde encontrei mais barato) comprei este pequeno puff para por o pó compacto. Decidi que era tempo de passar a usar e gastar um que tenho cá em casa e que nunca usei.
Na Feel Unique (sim, sim, eles mandam me um mail a dizer que tenho desconto e eu vou feita louca lá consumir... Comprei este cuidado da Mavala para as pestanas e sobrancelhas (eu não o vou usar nas sobrancelhas claro). Diz ter resultado num mês... Daqui por um mês conto quais foram os resultados...
Este verniz comprei nos chineses, é magnético e só o comprei pela loucura de trazer um íman no topo, mas pelo teste, não me parece que funcione como deve ser, hei de testar mais uma vez com mais tempo. A cor é gira, é um bordeau com brilhos.
Passei na Diamantino Veigas também este fim de semana. Queria espreitar se ainda tinham Sleek (adorava os blushes unitários que a Sephora não vende - aliás acho que prefiro comprar Sleek no site deles do que na Sephora - ) e deparei me com vernizes (mais vernizes Isabel????) e sim, eu tinha de trazer para conhecer. Este é da Constance Carroll, chama se Pastel Orange e é um rosa alaranjado... Acho que já tenho um parecido (raios!).

Eu não sou louca de saldos e por isso não ando às compras, mas há sempre espaço para mais algumas coisinhas na minha colecção...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D