sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Unhas do dia#36

Rosa chiclete da Golden Rose nº91, não é tão fofo???? Eu adoro especialmente estas cores doces em unhas curtas (eu prefiro as unhas coloridas em unhas curtinhas). É super, super fofinha, um senão, não gosto do pincel desta embalagem, ainda é muito atrás, e já podia ser bem mais largo e de mais fácil aplicação.

Com duas camadas fininhas fica com este ar fofinho.

3 comentários:

  1. Bonito o verniz. Ainda hoje ouvi uma rapariga a reclamar destes vernizes.... confesso que não os conhecia e fiquei a conhecê-los assim, o que não ajudou muito à 'publicidade'... o que achas deles?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu pus nos pés no fim de semana e ainda está impecável... Nas mão se não me engano pus na segunda (27) e só fiz um refresh porque a cor estava a ficar murchinha (depois mostro o crakelado).

      Agora eu já não acredito em pessoal que diz que Risqué é o máximo e outras marcas não, eu não gasto muito dinheiro em vernizes... Até compro dos chineses, ponho uma boa base por baixo, deixo secar bem e não há verniz que estrague a unha... Eu tenho Ecrinal (de que não gosto e falarei mais à frente) neste caso mas costumo usar a base da Andreia.

      :D desta marca (podes ver pelas etiquetas) tenho 3 e este é o unico normal. Eu gostei muito (só não gosto da escova)... Depende dos gostos:D

      Eliminar
  2. e é difícil encontrar um bonito rosa chiclete...

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D