terça-feira, 28 de agosto de 2012

Sobre...

As minhas compras na Spartoo de que falei aqui, já falei disto ontem mas achei por bem falar disto de novo hoje por aqui (já que hoje vai ser duro), tenho a dizer tudo de bom.

Comprei os belos dos sapatos da Iron Fist que andava a namorar há imenso tempo, a 35.50 eur valia a pena meter me nisso. Eu paguei por referência multibanco e penso que tenhamd emorado cerca de uma semana/semana e meia a chegar.

Recebi os na passada terça.feira, dia 21/08/2012. Nem imaginam a minha alegria... Sim porque o problema das compras pela net é o tempo de espera (sim esse tempo em que não temos o que queremos tanto). Na terça foi então Natal, vinham muito bem embalados e numa caixinha fofa (eu não tirei foto na altura) quando abri fiquei chocada, eram horríveis. Para mim tinham mesmo ar de ser feito na loja dos chineses e tinham imenso veludo, o lacinho vermelho à frente era veludo e o salto era veludo também (eu detesto veludo!!!!!). Ainda pensei, pensei, o meu espírito consumista a puxar por mim, mas depois de uma ou duas opiniões (um amigo meu disse me logo: "devolve isso, é o melhor que tu fazes") decidi que os devolvia, e logo no dia seguinte.

No dia seguinte, cheguei ao trabalho e fui ver como se processavam as devoluções. Entrei na minha conta, cliquei no link da devolução, uma razão simples, não gostei, duas opções, dinheiro em conta ou devolução via iban, devolução via iban.

Pedem para imprimir as estiquetas gratuitas da CTT Expresso, e foi o que fiz. Peguei na caixa eram quase horas de fecho dos Correios aqui da minha zona e lá fui eu pedir ajuda à senhora (que já me conhece bem) a ver se não me esquecia de nada.

No dia seguinte, estava eu à espera do meu autocarro para ir de fim de semana (isto na quinta), nem eram 8horas da manhã, recebo um mail a dizer que a devolução foi bem recepcionada e que assim que fosse processada a devolução e confirmada dariam seguimento ao reembolso.
Na sexta 24, recebo outro mail a dizer que tudo foi conferido e que iam processar ao reembolso do valor. Pensei eu que como tinha dado um IBAN, a transferência demoraria cerca de uma semana mas enganei.me, ontem, segunda,feira o dinheiro já estava na minha conta.

Sei que as pessoas têm medo de comprar online por diversas razões, mas no caso da Spartoo, dá para pagar por referência multibanco e tem um serviço de devoluções assim... Nada de negativo a dizer, tudo de bom a apontar...

Já agora uma imagem dos sapatos, em si não são feios... Os materiais é que desiludiram imenso.
Quem gostar do género é uma excelente compra... Aqui para a menina, nem tanto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D