terça-feira, 28 de agosto de 2012

Essence Longlasting Eye Pencil

Bem, agora vou ficar agarrada a este portátil durante um bom bocado para por em dia tudo o que tem ficado para trás...

Hoje venho falar de um produto de cuja a compra falei há uns tempos atrás... Tenho vos a dizer que tem sido um dos meus favoritos do momento, e acho que vai ser por uns tempos...

É o Essence Longlasting Eye Pencil em 01 Black Fever, vou vos contar tudo o que podem ter por 1.99eur.

Eu já achava este tipo de eyeliner da Avon fantásticos pelo preço que têm (rondam os cerca de 5 eur) mas isto não fica nada atrás... É simplesmente o máximo, só um pequeno contra sobre ele... Tem a ponta um pouco mais redondinha do que deveria ser para fazer um traço fininho sem grandes stresses, mas adoro o lápis, em termos de durabilidade já mostrei uma foto ontem no FB, depois de muitas horas no olho.

Vamos às fotos?
A embalagem do costume, simples mas resistente...
A ponta, super macia e super prática de usar apesar de achar que é um pouco mais grossa que as outras neste tipo de lápis.
Na mão, espero que dê para ver, é apenas um risco simples, no olho tem se sempre mais cuidado na colocação.
Foto tirada às 22h ou assim (mais tarde até talvez) e este risco era o da manhã feito cerca das 6.30h e levava uma esfregadela (já não tenho canto) e 1.30h de sesta... (também podem ver as belas das minhas manchas:P).

É ou não é uma boa aposta... Eu tenho mais alguns lápis do género em espera, mas acho que a partir de agora, vou voltar sempre a este menino.
Eu sou viciada em eyeliner e este tipo de eyeliner conquistou me totalmente, são super práticos para aplicar, têm uma duração sem defeitos, têm um ar vistoso mas não demasiado como os eyeliners líquidos, não desvanecem... Único senão? Bem eu tenho dois, gastos.os super rápido (porque uso todos os dias, tenho um castanho, um cinzento e um preto) e não se pode ficar de consciência tranquila só como rosto lavado à noite, é que eles aguentam mesmo ao líquido de lavar o rosto, têm mesmo de ser desmaquilhados (mas isto não é bem mau, o meu lado preguiçoso é que acha mau:P).

Vão a correr comprar ou não? Adeptas de eyeliner profundos ou desvanecidos?

3 comentários:

  1. usas-te primer?
    Parece ser um bom produto.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui tinha primer por causa da sombra... mas normalmente não uso (quanto menos tiver de por melhor). Se quiseres faço só o risco um dia e mostro ao fim do dia na mesma... Ele aguenta se muito bem com e sem primer (que eu só uso primer quando ponho sombras e quando me lembro).

      Eliminar
  2. É macio? E a pigmentação é boa à primeira ou tens de passar várias vezes?

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D