quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Compras#48

Há uns fins de semana atrás fui a casa para um baptizado... Quando já estava com as malas aviadas e não tinha hipótese de voltar atrás, dei me conta que não tinha nenhum lápis de olhos/eyeliner na mala... Drama! Drama!!! (é assim que se vê que se é viciado em maquilhagem). Lá tive de pensar em ir comprar algo para desenrascar. A realidade é que já tinha pedido um eyeliner e estava à espera dele, porque acabei com um (mais um post por fazer). Neste caso era comprar algo que fosse acessível e barato e que desse para o gasto. Ia comprar lápis mas acabei por trazer eyeliner na mesma... Tudo da Essence
Trouxe também esta sombra amarela, da colecção Miami Roller Girl, porque tinha uma camisola com riscas mostarda e achei boa ideia.
Eye Pencil Long lasting Black fever, custou 1,99eur e ADORO!!! Não estava a contar que fosse tão bom mas é mesmo espectacular. Super macio, super preto e super fácil de aplicar. Tem uma duração muito, muito boa, mas depois hei de falar mais dele.

A sombra? Nem por isso, não é nada pigmentada e esfarela bués. Tem o pormenor muito giro das palmeiras mas pouco mais (até podem ver o pó que ficou da utilização que fiz dela).

Adoro a Essence, tem sempre uns produtos espectaculares a uns preços únicos!

4 comentários:

  1. por acaso vi essa colecção e não experimentei a pigmentação das sombras...

    ResponderEliminar
  2. Tenho uma 'lapiseira' dessas mas em azul.

    ResponderEliminar
  3. Belas compras.. Pena a sombra ser assim ta fraquinha, pois o desenho dela ate e fofo..

    Bjnhos
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D