quarta-feira, 16 de maio de 2012

A usar#20

O Anti Fatigue Roll on da Yves Rocher e estou muito triste. ão estou a gostar de todo, a marca diz que tem um efeito descongestionante do olhar. A mim, não me faz nada, nem sequer aquela sensação de fresco habitual neste tipo de produtos. As esferas e a forma de saída do creme tem sido para mim uma grande causa de stress e de desperdício. Sai sempre demais ou de menos, nada como aqueles roll ons tradicionais (os da Garnier por exemplo) as 3 esferas, não me cabem debaixo dos olhos por isso a aplicação torna. se complicada... Estou mesmo muito triste com este produto. Espero que com o tempo, mostre as suas propriedades mas a vontade de o usar é igual a zero.

Já usaram este produto? O que acharam?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D