quinta-feira, 3 de maio de 2012

Do pior de sempre...

Este deve ser sinceramente o pior produto que comprei na minha vida (e caro), o daily makeup cleanser. Quando eu quis começar a usar base, comprei pincel de base Sephora (horrível), comprei base Sephora (hei de falar dessa maravilha um dia) e comprei este produto por cerca de 6eur se não me engano há algum tempo atrás. É caro, é de spray, é para ser poupado. Mas por mais que se ponha pssitt nos pincéis não funciona, não sai nada, não fica nada de jeito, acho que o meu condicionador funciona melhor para a limpeza dos pincéis que esta porcaria... A sério Sephora??? Isto está cada vez pior, os vossos produtos estão realmente maus, e os produtos crescem, crescem, crescem, um rímel a 16,90eur??? seriously??? (só para dar um exemplo).

Eu não devo comprar Sephora tão cedo, tem sido só desilusões, ainda tenho mais algumas na manga... E por aí é sim, não ou nim para marca Sephora?
Não o acabei, mas vai para o lixo, não me serve mesmo de nada mantê lo...

6 comentários:

  1. Todas nós já comprámos algo que nos fez arrepender 1000 vezes! Mas pronto, abre a tampa do caixote e ultrapassa isso! :p Comprei o da ELF há pouco, e estou a formar opinião, mas até ver parece-me bem, dado a função que lhe incutiram!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei o champô da ELF e ADORO!!!! Limpou base de um pincel que lá estava há anos:P

      Eliminar
    2. Também tenho esse shampoo! Há quem ache que não compensa, mas pela limpeza que confere também gosto muito! ;)

      Eliminar
  2. eu acho os preços da Sephora deverás exagerado.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Quanto à sephora não mesmo, acho tudo demasiado caro, as funcionárias demasiado antipáticas e as únicas coisas que tenho de lá (uns vernizes) são horríveis. Quando a produtos para limpar os pinceis, tenho um spray da kiko e estou muito satisfeita com ele (comprei-o numa altura em que o da elf estava esgotado, mas era o da elf que queria experimentar)

    ResponderEliminar
  4. Tudo o que eu tenho da marca Sephora de maquilhagem comprei em saldos por 2€ (base em pó e pigmento) e 1€ (gloss) e até gosto do gloss. A base, meh...
    Para além disso tenho aquelas sombras que toda a gente tem que a Sephora deu.
    Ah e também tenho um pincel para base retratil que não gosto lá muito! :s
    Pelo preço prefiro poupar um bocado e apostar noutras marcas.

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D