sexta-feira, 16 de março de 2012

Tu eras...

O meu tudo, o meu nada.
Eras a minha alma, o meu porto de abrigo.

Estou longe mas não estava pois tu estavas no nosso cantinho, tu eras o nosso lar.
Mesmo sem palavras eras tudo.
Era exigente porque também o sou comigo.

Exigente demais parece, por isso decidiste que já não querias ser o meu tudo mas o meu nada.

Agora pareço estar do outro lado do mundo.
O meu lar já não existe, a família que tínhamos construído já não existe.
Já não pertenço a lado nenhum, já não estou bem em lado nenhum.
Estou aqui mas não vivo, apenas existo, levanto me de manhã e faço o que era suposto fazer e espero que o meu lar não esteja destruído, mas está, e não voltará a estar nunca.

A vida é assim, mas a dor está cá.
O meu lar já não existe e já não tenho um porto para onde voltar.

3 comentários:

  1. Não sei o que se passa na sua vida mas pareçe-me realmente muito triste e desanimada! Pense que nada nem ninguém mereçe o nosso sofrimento nem as nossas lágrimas. Se os outros nao ficam num canto a chorar, porque havemos nos de faze-lo? Independentemente dos obstaculos, ha que seguir em frente... e ver que na nossa vida ha muitas coisas boas...se procurarmos :) Força!

    ResponderEliminar
  2. Só espero que não tenha acontecido nada com os teus gatos tão amorosos. Realmente também não sei o que se passa,mas espero que esta pequena mensagem de força e continua em frente de uma estranha, te possa de algum modo ajudar.

    BJ

    ResponderEliminar
  3. Ola querida :)
    Tagueei-te no meu blog:
    http://mundo-fashion-moda-beleza.blogspot.pt/2012/03/tag-selinho.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D