sábado, 24 de março de 2012

Hoje#17

Foi mais um dia difícil na minha vida, há cercas coisas duras de engolir, certas situações que não queremos enfrentar, certos acontecimentos que não entendemos e para o qual não há entendimento. Senti me a sufocar e quase a morrer, quis morrer por um instante mas não me parecia que isso seria uma solução.

Duas coisas boas pelo menos animaram me o dia, sei que tenho amigas com as quais contar mesmo à distância e só mesmo o facto de desabafar faz de nós melhores.

Tive de sair, e também Paris me brindou com um lindo dia de Primavera em que não haveria espaço para tristezas... Estava um dia lindo, quem sou eu para ir contra o Universo e estar infeliz?

Fui conhecer mais um espaço - sim, eu faço muito turismo de shopping - mas vou cá estar muito tempo e já fiz muito do circuito turístico normal.
Particularidade deste shopping? Vamos até lá de barco, porque está mesmo junto à água, com enormes espaço verdes para curtir o solinho.Um passeio alternativo para quem estiver mais algum tempo por cá.... É um espaço grande com bastante lojas e até têm uma Loja do Gato Preto;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D